1 fevereiro 2021

"CibeReis JOEMCA 2021" decorreu no Sábado

DACS com JOEMCA

A par desta actividade, o movimento JEMCA encontra-se em campanha de angariação de fundos para o seu Centro de Acolhimento de Jovens em Caminhada (CAFJEC). Mais informações em www.joemca.com.

O movimento juvenil "Jovens em Caminhada" realizou no Sábado o seu habitual Festival de Reis, mas, desta vez, em formato digital. Os grupos associados a este movimento foram participando no "CibeReis JOEMCA 2021" com vídeos que foram apresentados numa sessão em directo, transmitida pelas 21h30, nos seus canais digitais.

No final, a equipa diocesana que coordena o movimento também participou com o seu vídeo de Reis, apresentando um poema musicado relacionado com o tempo que atravessamos. Foram deixadas mensagens de esperança, como a proferida pelo assistente Padre Costa Pinto: "Procura Jesus em ti e leva-o aos outros".

"Foi um momento de partilha e união. Momentos bem criativos e originais para combater a distância e desânimo trazidos pela pandemia e lembrar da nossa caminhada de fé Cristã", adiantam os responsáveis.

A par desta actividade, o movimento Jovens em Caminhada encontra-se em campanha de angariação de fundos para o seu Centro de Acolhimento de Jovens em Caminhada (CAFJEC). Se quiser ser solidário e ajudar, mais informações podem ser encontradas no site: www.joemca.com.