3 novembro 2020

Vigília de Oração pelos Seminários tem lugar esta sexta

DACS

A Igreja de São Pedro e São Paulo terá uma lotação limitada, mas pode acompanhar a celebração através da transmissão online no Facebook e Youtube da Arquidiocese.

Na próxima sexta feira, dia 6 de Novembro, pelas 21h15, decorre a Vigília de Oração pelos Seminários, na Igreja de São Pedro e São Paulo, no Seminário Conciliar de Braga.

"Todos os anos, a Igreja celebra a Semana de Oração pelos Seminários como se fosse a primeira vez. Os indícios são alguns e as indicações chegam-nos a toda a hora. A segurança é uma primazia e o bem estar dos «nossos» uma constante. Estas são circunstâncias anormais, num tempo contínuo. Por isso mesmo, não podemos deixar de viver o dia de todos os dias, embora mais distanciados que nunca, pelo menos fisicamente", explica o Seminário.

A Igreja de São Pedro e São Paulo terá uma lotação limitada. No caso de não conseguir lugar, pode acompanhar a celebração através da transmissão online no Facebook e Youtube da Arquidiocese.