5 março 2020

Formação de MECs em Famalicão

DACS com Arciprestado de Famalicão

Formação foi cancelada.

Nos próximos dias 12 e 13 de Março, os Ministros Extraordinários da Comunhão provenientes das diferentes paróquias do Arciprestado de Vila Nova de Famalicão terão oportunidade de viver um tempo destinado à formação.

Trata-se de uma iniciativa promovida pelo Arciprestado, sendo uma oportunidade para aprofundar e enriquecer o espírito de forma a enobrecer a missão no exercício deste ministério.

Esta formação decorre no Centro Pastoral de Santo Adrião, em Vila Nova de Famalicão, às 21h15, no primeiro dos dias. Este encontro, que se prolongará até perto das 22h30, será de carácter mais formativo. Já no segundo dia, sexta-feira, tem lugar, pelas 21h00, na Igreja Matriz Antiga de Famalicão, um tempo de oração e reflexão diante de “Jesus Eucaristia”.

Nesta iniciativa, será possível realizar a recondução dos Ministros Extraordinários da Comunhão que necessitem de a fazer e que trataram previamente da respectiva documentação.