4 fevereiro 2020

ECAGeV

Primeiro encontro do CPM GUIMARÃES 2020

"Uma comunidade de amor"

Este foi o mote do  primeiro encontro do CPM Guimarães 2020, a decorrer durante os sábados do mês de Fevereiro, no Salão do Centro Paroquial de São João de Ponte.

Num primeiro momento foram dadas as boas vindas a todos os noivos presentes e feita apresentação dos casais animadores bem como do sacerdote assistente!
De seguida, divididos em quatro grupos, todos os pares foram desafiados a refletir sobre o tema proposto e assim partilharem no pequeno grupo.
Depois de um pequeno intervalo para uma chá e dois dedos de converso foi tempo de retomar os trabalhos com a apresentação de uma palavra chave de reflexão de cada pequeno grupo.
Antes de terminar, a Sandra e o Daniel, casal animador, deram o seu testemunho e com todos partilharam como para eles tem sido o matrimónio uma comunidade de amor!
O Padre Paulino, assistente desce CPM, sublinhou a alegria de toda a equipa de caminhar com estes noivos para que todos possam " melhor celebrar o seu matrimónio e não apenas casar".
O serão terminou com a certeza cantada de que "Deus está aqui" e encontro marcado para o próximo sábado, dia 9, às 21h00 em ponto.