15 janeiro 2020

VISITA PASTORAL na CIDADE de GUIMARÃES

Fotografia AGeV

DCAGeV

"Acolhidos e enviados em Missão"

Visita Pastoral na cidade de Guimarães

Sob o lema “acolhidos e enviados em Missão”, Dom Jorge Ortiga está a realizar a Visita Pastoral na cidade de Guimarães que terminará na paróquia da Senhora da Oliveira, no Domingo, dia 26.

Destaca-se a iniciativa de encontros que acontecem no âmbito inter-paroquial. Tendo já reunido com os Conselhos Económicos e Conselhos Pastorais Paroquiais, irá ainda reunir com os seguintes grupos:

- Grupos sócio-caritativos: hoje, 15, às 21h00, na paróquia de São Paio;
Amanhã, quinta-feira, dia 16, decorre a celebração da Santa Unção, às 15h30, na Igreja de São Francisco, para quem tem mais de 65 anos e estiver espiritualmente preparado para receber este sacramento.

- Catequistas: na quinta-feira, dia 16, às 21h00, na paróquia de São Sebastião;

- Grupos da Liturgia: na quinta-feira, dia 23,às 21h00, no salão paroquial de Nossa Senhora da Oliveira;

- Irmandades e Confrarias: para as mesas administrativas, na sexta, dia 24, às 21h00, na Basílica de São Pedro do Toural.