12 dezembro 2019

Click To Pray propõe ‘Um Caminho do Coração'

DACS

A campanha 'Do Advento ao Natal - um Caminho do Coração' propõe diariamente um conjunto de imagens e uma reflexão.

A plataforma oficial de oração da Rede Mundial de Oração do Papa – Click To Pray – propõe, de 17 de Dezembro a 1 de Janeiro, uma campanha de oração para o Advento e para o Natal baseada no seu itinerário espiritual: o Caminho do Coração.

Englobando a Novena e a Oitava de Natal, a campanha 'Do Advento ao Natal - um Caminho do Coração' propõe diariamente um conjunto de imagens e uma reflexão apresentada a partir de citações bíblicas e de frases do Papa Francisco. O percurso encontra-se dividido em duas fases: o Caminho do Coração do Advento e o Caminho do Coração do Natal.

Esta proposta será partilhada e rezada nos sete idiomas do Click To Pray (português, inglês, italiano, francês, espanhol, alemão e chinês).

Pode inscrever-se através deste formulário para receber, todos os dias, a proposta da campanha.