4 dezembro 2019

Momento de Oração pela Vida e Vocações na Igreja de Gualtar

DACS

Encontro resulta da colaboração entre o Departamento Arquidiocesano da Pastoral Vocacional e a zona pastoral da cidade e Este do Arciprestado de Braga.

Amanhã, dia 5 de Dezembro, pelas 21h15, a Igreja paroquial de Gualtar, em Braga, acolhe um Momento de Oração pela Vida e Vocações.

Este é mais um dos muitos encontros de oração mensais que, ao longo de todo o ano pastoral, decorrem nas paróquias da zona pastoral. Desta vez resulta da colaboração entre o Departamento Arquidiocesano da Pastoral Vocacional e a zona pastoral da cidade e Este do Arciprestado de Braga.

Agora que estamos em pleno tempo do Advento, o tempo de preparação para o Natal, que nos desafia a ser Esperança, berço que humaniza, o Departamento Arquidiocesano procura, através de mais esta iniciativa, promover o encontro pessoal e íntimo com Cristo Jesus, para que o coração de cada um possa ser berço onde nasce o Deus Menino, tornando-Se capaz de responder ao chamamento recebido e comprometer-se a ser testemunho do Seu amor diante de todos os homens!”, refere em comunicado a Pastoral Vocacional.