2 novembro 2019

VI WORKSHOP de TÉCNICA VOCAL para COROS

DIA ARCIPRESTAL da MÚSICA SACRA

acontece a 23 de Novembro

A Equipa de Liturgia e Ministérios do Arciprestado de Guimarães e Vizela leva a efeito, no próximo doia 23 de Novembro, o DIA ARCIPRESTAL da MÚSICA SACRA, o qual inclui o VI WORKSHOP de técnica Vocal para grupos corais paroquiais.

A iniciativa começa às 14h30 na Basílica de São Pedro, no largo do Toural, e termina com a celebração da Eucaristia, às 19h00, na Igreja de Nossa Senhora da Oliveira.

Inclui o VI Workshop de Técnica Vocal para Coros, sob orientação do Dr. Pedro Monteiro, que é o Coordenador da Pós-Graduação em Música Sacra na Universidade Católica Portuguesa - Porto, Maestro, Organista e Investigador em Música Sacra Contemporânea.

Destina-se a todos os que fazem parte dos grupos corais paroquiais do Arciprestado de Guimarães e Vizela.