5 junho 2019

Momento de Oração pela Vida e Vocações acontece em Maximinos

DACS com DAPV

Iniciativa tem lugar amanhã, dia 6 de Junho, pelas 21h15.

Amanhã, dia 6 de Junho, pelas 21h15, a Igreja de Maximinos acolhe um Momento de Oração pela Vida e Vocações.

Este é mais um dos muitos encontros de oração mensais promovidos pelo Departamento Arquidiocesano para a Pastoral Vocacional que, ao longo de todo o ano pastoral, percorrem as paróquias na zona pastoral da cidade do Arciprestado de Braga.

Estes momentos têm procurado interpelar a comunidade, chamada pelo baptismo à fundamental e universal vocação à Santidade, assim como promover momentos propícios à oração pelas vocações específicas, como a do matrimónio, a do sacerdócio ministerial e a de vida consagrada em geral, ou também, mais genericamente, vocações a ministérios laicais ligados aos carismas recebidos.

"Próximos da Solenidade do Pentecostes, o Departamento Arquidiocesano procura ajudar cada um a «Cres’SER na Esperança» por meio da acção do Espírito Santo e da vivência da sua Vocação", refere o Departamento.