14 maio 2019

Associações de Barcelos "cuidam do Caminho"

DACS

Iniciativas estão relacionadas com o Caminho Português de Santiago e decorrem nos dias 17 e 18 de Maio.

A Delegação de Barcelos da Associação Espaço Jacobeus e a Associação Albergue Cidade de Barcelos encontram-se a organizar duas iniciativas realativas ao Caminho Português de Santiago.

A primeira, uma tertúlia intitulada "Segurança e Mobilidade no Caminho Português de Santiago", decorre no dia 17 de Maio na sede da Junta de Freguesia de Pedra Furada, pelas 21h00. A entrada é livre.

No dia seguinte, 18 de Maio, é tempo de "Cuidar do Caminho" através de uma acção simbólica de limpeza, manutenção e sinalização do Caminho Português de Santiago entre Macieira de Rates e Pedra Furada.

O ponto de encontro é o largo da Igreja de Pedra Furada, pelas 14h30. A participação também é livre, não sendo necessária inscrição.