10 maio 2019

Noite UP’S regressa a Tibães

DACS

"Desperta | Agora" é o mote desta 13ª edição, que decorre a 31 de Maio.

A "Noite UP'S" deste ano tem lugar no dia 31 de Maio com partida pelas 21h19 do Mosteiro de Tibães, em Braga, até ao Sameiro, onde a chegada está prevista para as 08h15 de dia 1 de Junho.

"Desperta | Agora" é o mote desta 13ª edição, baseado no lema da arquidiocese “Ser Esperança” e na mensagem de envio do Papa nas JMJ de 2019, "para que todos sejamos o Agora de Deus"

"Uma experiência de encontro Cristão, de uma procura da renovação da experiência de Deus nas nossas vidas... que nos desperte para o viver Agora! Nesta caminhada nocturna com a presença de centenas de participantes, vais reconhecer o dinamismo do despertar para a realidade da nossa vida, do agir agora! Uma óptima oportunidade de actividade pessoal ou em grupo para conhecer Jesus revelado de uma forma diferente. Vais conhecer outros grupos, participantes que vêm de todos os lados. Na caminhada vai haver união, canto, oração, conversão e muita emoção.  Poderás ter tudo isso... só depende de ti. Vais resistir? Arrisca!", desafia o Grupo Peregrinos, responsável pela organização da iniciativa.

As inscrições podem ser efectuadas até dia 29 de Maio. Até ao dia 26 têm um custo de 3€, passando depois o valor para 3,50€. A participação só é permitida a maiores de 17 anos e menores de 37, e todos os menores de idade devem fazer-se acompanhar do termo de responsabilidade no acto de check-in.

Para mais informações e inscrições encontra-se disponível a página www.grupoperegrinos.org.

21h19 — Acolhimento - "check-in"
22h00 — Abertura - "Desperta | Agora"
22h30 — Eucaristia - "Tenho Fome!"
00h35  AGORA - na mata
02h35  AGORA - na cidade