4 abril 2019

Curso Acreditar concluído em Estela

Formação de Adultos

Mais um curso concluído

Terminou no passado dia 22 do mês de fevereiro de 2019, na paróquia de Estela, do Arciprestado de Póvoa do Varzim e Vila do Conde, o curso Acreditar, onde participaram 8 formandos. Na celebração final estiveram presentes a Coordenadora Geral do Departamento Arquidiocesano de Educação Cristã de Adultos, Manuela Galvão, e a Coordenadora do Curso, Patrícia Sangreman.

Neste encontro fez-se a Celebração da Palavra, habitual na conclusão deste curso, orientada pelas formadoras Rosa Andrade e Paula Silva, e presidida pelo pároco Pe. Adelino Sousa. Na celebração participaram os formandos e as suas famílias e no final a Coordenadora do Departamento, Manuela Galvão, entregou os certificados, exortando para a importância vital da formação para os cristãos.