26 março 2019

Dia Arciprestal do Catequista de Amares é a 25 de Abril

DACS

Catequistas devem preencher a ficha de inscrição junto dos seus párocos e entregá-la à Equipa de Catequese Arciprestal.

São os Seminários da Arquidiocese que orientam, este ano, o Dia Arciprestal do Catequista para os catequistas do arciprestado de Amares, que decorre a 25 de Abril, no Centro Pastoral da Arquidiocese.

Organizado em articulação com o Departamento de Educação Cristã de Adultos, o programa desse dia, subordinado ao tema “Catequista, descobre a tua vocação!”, inclui a formação habitual do Curso de Sensibilização segundo o plano nacional de formação de catequistas.

Os catequistas que participarem nesta actividade terão oportunidade de viver momentos de oração, de participar em espaços formativos, de integrar pequenos grupos nos workshops e de fazer a experiência de um encontro de catequese.

Para isso, basta preencher a ficha de inscrição junto dos respectivos párocos e entregá-la à Equipa de Catequese Arciprestal.