23 janeiro 2019

De 02 a 23 de Fevereiro

De 02 a 23 de Fevereiro

VALE de SÃO TORCATO recebe VISITAS PASTORAIS

O Vale de São Torcato é a primeira Zona Pastoral do Arciprestado de Guimarães e Vizela a receber as Visitas Pastorais, a cargo de Dom Nuno Almeida, Bispo Auxiliar de Braga.

São Torcato é a paróquia que marca o início das visitas, no dia 02 de Fevereiro, Festa da Apresentação do Senhor.

Seguem-se São Romão de Rendufe, no dia 3; São Pedro de Gominhães, no dia 9, e São Cosme e São Damião da Lobeira, no dia 10.

No dia 16 é a vez da Paróquia de São Lourenço de Selho e no dia 17 São Miguel de Gonça.

A encerrar esta zona Pastoral, no dia 23 de Fevereiro, será a paróquia de Santa Maria de Atães a receber a Visita Pastoral.

As Visitas Pastorais continuarão na Zona Pastoral das Taipas, decorrendo de 24 de Fevereiro a 12 de Maio, com interrupção nos fins de semana de RAMOS e da PÁSCOA.