21 junho 2018

"Geometrias da Libertação: exodus" em Fafe

DACS

Performance é de entrada livre e acontece no âmbito da Festa de Nossa Senhora da Misericórdia.

No próximo dia 5 de Julho, na Igreja Nova de S. José, em Fafe, irá ser apresentada a encenação "Geometrias da Libertação: exodus", de Celina Tavares, José Miguel Costa e José Rui Rocha. A performance tem início pelas 21h30 e é de entrada livre

De acordo com a organização, a paróquia de Santa Eulália de Fafe, esta "pretende ser uma proposta cultural no contexto da Festa de Nossa Senhora da Misericórdia, que é a principal festa do Concelho de Fafe".

Segundo os autores, a oeça “propõe-se habitar a interrogação, o dentro, propõe-se à escuta, propõe-se como manifestação outra do silêncio, como coordenada múltipla, como convocação”.