20 fevereiro 2018

IV Torneio Intercultural de Futsal

Departamento da Pastoral Universitária

14 abril | Pavilhão Desportivo UMinho

A Pastoral Universitária de Braga organiza, mais uma vez, o Torneio Intercultural de Futsal, que conta já com a sua 4ª edição, atividade que se insere no âmbito do Projeto Encontro de Culturas, projeto que tem procurado proporcionar espaços de convívio, reflexão e interação entre estudantes universitários provenientes de diferentes culturas mundiais.

A dinamização do evento pretende ser uma oportunidade de promoção da inclusão de jovens universitários provenientes de países estrangeiros, de um modo especial, estudantes provenientes de países de expressão portuguesa (PALOP, Timor-Leste e Brasil). Pretende-se motivar o intercâmbio cultural através da prática do desporto, já que é uma vertente que une nações e culturas do mundo.

Os interessados deverão inscrever a sua equipa (masculina ou feminina) AQUI, submetendo a Ficha de Inscrição e os comprovativos de identificação solicitados, até ao dia 16 de março.

O Torneio terá lugar no dia 14 de abril, no Pavilhão Desportivo da Universidade do Minho – Campus de Gualtar e destina-se apenas à comunidade académica das diferentes instituições de ensino superior da Diocese de Braga.

Este ano o Torneio de Futsal conta com a parceria da CED 2018 - Capital Europeia do Desporto I Braga, que também se quis unir a esta causa académica.

Forma a tua equipa e vem passar connosco um dia diferente!

Conhece o Regulamento AQUI
Faz o download da Ficha de Inscrição da Equipa AQUI