15 fevereiro 2018

TEMPO de QUARESMA

Carlos Lopes de Sousa

no TEMPLO dos SANTOS PASSOS

A Mesa da Real Irmandade de Nossa Senhora da Consolação e Santos Passos apresentou o programa do Tempo de Quaresma.

Todas as Sextas-feiras da Quaresma, às 08h30, há lugar à devoção da Via Sacra seguida de Celebração da Eucaristia.

Nos Domingos, de 18 de Fevereiro a 11 de Março, às 17h30, têm lugar as Conferências Quaresmais, a cargo do Reverendo Padre Dr. Bruno Dinis Moreira da Silva, CP.

A 17 de Março, às 20h00, ocorrem as Promessas, pelo Grupo Coral dos Santos Passos.

No Domingo, 18 de Março, às 16h00, sai a Procissão do Senhor dos Passos, com Sermão do Encontro, pelo Reverendo Padre Dr. Bruno Dinis Moreira da Silva, CP.

A 30 de Março, 22h00, Procissão do Enterro do Senhor.

A 01 de Abril, Domingo de Páscoa, às 08h00, acontece a Bênção das Cruzes e saída do Compasso para a Visita Pascal à Paróquia de São Sebastião.