19 janeiro 2018

Boletim dos Congregados | Ano 7 n.º 3

Fotografia

Oitavário de Oração pela Unidade dos Cristãos [18-25 de Janeiro] | No Arciprestado de Braga haverá uma celebração ecuménica no dia 24, quarta-feira, às 21h00, na Igreja Evangélica Metodista, localizada na Travessa Dr. Francisco Machado Owen, 45, (Bairro S

III Domingo do Tempo Comum
Ano 7 – n. 3

Pensamento da Semana
O objectivo de um processo de discernimento é procurar a vontade de Deus.
(D. Jorge Ortiga)

22 — S. Vicente, diácono e mártir – MF
24 — S. Francisco de Sales, bispo e doutor da Igreja – MO
26 — S. Timóteo e S. Tito, bispos – MO
28 — IV Domingo do Tempo Comum

Evangelho Diário
Encontra-se à venda, na secretaria, o Evangelho Diário para o ano 2018. O custo é de 4 €. Um modo simples e prático de nos colocarmos como discípulos na escuta e seguimento de Jesus.

Oitavário de Oração pela Unidade dos Cristãos [18-25 de Janeiro]
Depois de no ano passado termos acolhido na Basílica a celebração ecuménica, por ocasião da Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos, este ano rezamos em conjunto com nossos irmãos cristãos na igreja Evangélica Metodista de Braga. A igreja está localizada na Travessa Dr. Francisco Machado Owen, 45,(Bairro Social St.ª Tecla). O momento de oração conta com as presenças de D. Sifredo, bispo da Igreja Metodista, D. Jorge Pina Cabral da Igreja Lusitana (Comunhão Anglicana), e de D. Jorge Ortiga, arcebispo de Braga.

“Do Clique ao Toque” regressa para a terceira edição
O evento realiza-se no dia 27 de Janeiro, na Universidade Católica Portuguesa em Braga (Campus Camões), entre as 8h30 e as 18h30.
Os custos de participação variam entre os 10€ e os 25€, com um valor adicional de 5€ para quem desejar acreditação. Consulte o programa em www.diocese-braga.pt

Pastoral Familiar promove Encontro de Namorados
O Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar de Braga está a promover um Encontro de Namorados partindo da interrogação "Um pelo outro ou um com o outro?". A iniciativa realiza-se no dia 10 de Fevereiro, no Centro Apostólico do Sameiro, entre as 9h30 e as 18h. Quem desejar participar no encontro deverá inscrever-se através do envio de e-mail para [email protected].

Download de Ficheiros

III_Domingo_do_Tempo_Comum_Congregados.pdf