15 novembro 2017

Dia Arciprestal da MÚSICA SACRA

Guimarães e Vizela

Formação Vocal para Coros

Vai realizar-se dia 25 de Novembro o Dia Arciprestal da Música Sacra no nosso Arciprestado de Guimarães e Vizela.

Esta actividade é realizada pelo 4º ano consecutivo nesta altura marcando o Dia de Santa Cecília (22 de Novembro), Padroeira dos Músicos e tem como principal função proporcionar gratuitamente a todos os coralistas um dia de formação de excelência.

Esta formação está destinada para os Grupos Corais Paroquiais e respectivos Directores Corais do nosso Arciprestado.

Terá como formador o Professor Vítor Lima, Contratenor, Maestro e Director Artístico do Coro VIANAVOCALE da Academia de Música de Viana do Castelo.

Um dos pontos altos desta formação é o encerramento que decorrerá na Igreja de Nossa Senhora da Oliveira com a Eucaristia às 19.00h que será animada pelos elementos que participam nesta actividade, ou seja, um coro com cerca de 100 elementos sob direcção do Prof. Vítor Lima acompanhados pelo belíssimo Órgão de Tubos daquela igreja.

968 873 157 - Martinho  Fernandes

(Até dia 22 de Novembro)