29 setembro 2017

Boletim dos Congregados | Ano 6 n.º 39

Fotografia

X Semana Bíblica: 2 a 5 de Outubro, às 21h, no Auditório Vita. Exposição e bênção do SS.mo Sacramento Domingo, 8 de Outubro, das 15h00 às 17h00. Com a oração do Terço da Divina Misericórdia e Vésperas.

XXVI Domingo do Tempo Comum
Ano 6 – n. 39

Pensamento da Semana
Por vezes, ter tudo na vida é uma desventura. Pensai num jovem ao qual não foi ensinada a virtude da espera e da paciência, que não teve de suar por nada, que queimou etapas e com vinte anos “já sabe como vai o mundo”; foi destinado à pior condenação: não desejar mais nada. Eis a pior condenação, fechar a porta aos desejos, aos sonhos. Parece um jovem, mas no seu coração o outono já chegou. São os jovens de outono. (Papa Francisco)

2 — Santos Anjos da Guarda – MO
4 — S. Francisco de Assis – MO
6 — S. Bruno, presbítero – MF
7 — Nossa Senhora do Rosário – MO
8 — XXVII Domingo do Tempo Comum

X Semana Bíblica pretende despertar esperança
Entre os dias 2 e 5 de Outubro decorre a “X Semana Bíblica” do arciprestado de Braga. As sessões têm início às 21h e realizam-se no Auditório Vita.

Reunião Geral de Colaboradores
6 de Outubro, sexta-feira, às 21h, no salão da Basílica. Apresentação do Programa Pastoral Arquidiocesano, discussão e programação do Plano Pastoral da Basílica. Apela-se à presença de todos.

Exposição e bênção do SS.mo Sacramento

“Matrimónio, a Arte do Encontro” na Casa da Torre
A iniciativa decorre novamente em Soutelo, Vila Verde, no dia 14 de Outubro, com início agendado para as 09h00. Para inscrições ou mais informação, encontra-se disponível o número 253 310 400 e a página oficial da Casa da Torre, www.casadatorre.org.

Download de Ficheiros

XXVI_Domingo_do_TempoComum_Congregados.pdf