8 junho 2017

Arciprestado de Barcelos realiza encontro de famílias

DACS com Sampaio Viana

Encontro no Santuário da Franqueira é subordinado ao tema Família com Maria: a alegria do amor”.

O encontro das famílias do arciprestado de Barcelos realiza-se no próximo dia 25 de Junho, no santuário da Franqueira, sob o lema “Família com Maria: a alegria do amor”.

Às 10h00 será celebrada Missa campal, com a participação especial dos casais que celebram este ano bodas de prata, ouro ou diamante do seu Matrimónio.

Pelas 11h00, na sala da confraria, tem lugar a representação de uma peça de teatro encenada pelos jovens da Associação de Pais para Apoio das Crianças Inadaptadas (APACI), seguida de conferência pelo casal coordenador do Departamento Arquidiocesano de Braga da Pastoral Familiar, Amândio Cruz e Rosa Maria Cruz.

A entrada é livre.