11 março 2024

Fotografia Divulgação

DACS com PUB

O Arcebispo de Braga, D. José Cordeiro, fará o percurso junto aos jovens

Toda a comunidade académica está convidada a participara amanhã, dia 12 de março, da “Via-Sacra Universitária”, marcada para as 21h, na base do Escadório do Santuário do Bom Jesus. O Arcebispo de Braga, D. José Cordeiro, fará o percurso junto aos jovens.

Com este exercício da Via-Sacra, percorrendo o escadório, aceitamos o convite de Jesus a segui-Lo, contemplando-O no caminho que Ele fez por nós até à morte na Cruz. Ao caminho da cruz de Jesus queremos juntar-nos também nós”, sublinham os organizadores.

Estão envolvidos na organização do evento o Centro Pastoral Universitário, o Centro Académico de Braga, o Centro Académico de Guimarães, a Comunidade Shalom, o Opus Dei, o Missionários do Espírito Santo, o UCP Braga – Fratelli Tutti e o Grupo de Estudantes de Timor.