ANO PASTORAL
"Juntos no caminho de Páscoa"

[+info e Calendário]

DACS com arciprestado de Celorico de Basto | 12 Fev 2024
Arciprestado de Celorico de Basto reza pelas vocações
Momento de oração decorrerá na Igreja do Mosteiro de Arnoia, às 21h00 desta segunda-feira.
  © Arciprestado de Celorico de Basto

O arciprestado de Celorico de Basto reune-se, esta segunda-feira, para rezar pelas vocações.

Trata-se do momento mensal de oração pelas vocações, em especial pelas vocações sacerdotais, que o arciprestado tem vindo a promover através do Departamento das Vocações,

O momento de oração decorrerá na Igreja do Mosteiro de Arnoia, às 21h00 e conta com a celebração da Eucaristia, seguido-se um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento.

A iniciativa conta com a colaboração do Grupo do Oração de Renovamento Carismático de Arnoia, Luz da Vida.

Esta é também uma forma do arciprestado se preparar para a vivência do V Congresso Eucarístico Nacional que celebraremos em Braga.

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social