ANO PASTORAL
"Juntos no caminho de Páscoa"

[+info e Calendário]

DACS | 8 Fev 2024
Lançada loja online dos produtos oficiais do 5º Congresso Eucarístico Nacional
O congresso, que acontece de 31 de maio a 2 de junho de 2024, na cidade de Braga, tem como tema «Partilhar o Pão, alimentar a Esperança. “Reconheceram-n’O ao partir o Pão” (Lc 24,35)».

Já encontra-se disponível a loja online, com o catálogo de produtos do 5º Congresso Eucarístico Nacional, cuja distribuição é realizada pelo Secretariado Nacional de Liturgia.

O congresso marca o centenário do 1º Congresso Eucarístico Nacional, também celebrado em Braga e realiza-se entre o final do mês de Maria e o início do mês do Coração de Jesus. O encerramento será no Sameiro, na mesma data em que acontece a peregrinação ao santuário, no primeiro domingo de junho.

A sede principal do Congresso é o Altice Forum Braga, mas há atividades na Sé de Braga, no Sameiro e na Avenida Central.

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social