ANO PASTORAL
"Juntos no caminho de Páscoa"

[+info e Calendário]

Jonas VIana - Comunidade Shalom | 8 Fev 2024
Retiro de Carnaval Renascer acontece em Braga no próximo fim de semana
O evento acontecerá no Patronato Nossa Senhora da Torre, em Braga

Que tal viver um carnaval diferente? A Comunidade Católica Shalom promove, nos dias 10 e 11 de fevereiro, o Renascer, um retiro espiritual durante o fim de semana de Carnaval. O evento acontecerá no Patronato Nossa Senhora da Torre, em Braga. O programa conta com momentos de oração, palestras e convívio.

Andréia Assis, missionária responsável pelo organização do evento, explica que o Renascer é uma oportunidade para quem deseja experimentar um alegria diferente, que não passa rapidamente. “É a alegria que vem do Senhor Deus, é Ele quem nos faz renascer”, partilha.

A missionária motiva ainda toda a gente a participar do Renascer. Neste ano, haverá o Renascer Kids, um espaço reservado para que as crianças também possam viver um momento especial de animação e crescimento na fé durante o Carnaval. “Convidamos os jovens, os casais, as famílias, as crianças, enfim… todos para participar do Renascer”, reforça. As inscrições são gratuitas e podem feitas neste link.

Renascer 2024

Data: 10 e 11 de fevereiro

Hora: 14h30 (nos dois dias)

Sítio: Patronato Nossa Senhora da Torre

As inscrições são gratuitas e podem feitas neste link.

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social