12 dezembro 2023

Adoração Eucarística em S. Bento da Várzea

Fotografia Divulgação

"Junta-te/ junte-se a nós participando e divulgando a iniciativa", diz Pastoral Juvenil do Arciprestado de Barcelos

“Apenas na adoração, só diante do Senhor, é que recuperamos o gosto e a paixão pela evangelização. E, curiosamente, perdemos a oração de adoração; e todos, sacerdotes, bispos, consagradas, consagrados e leigos têm de a recuperar: recuperar aquele permanecer em silêncio diante do Senhor.” – exortou o Papa Francisco na Oração de Vésperas da Jornada Mundial da Juventude 2023 (2.08.2023).

A Equipa da Pastoral Juvenil de Barcelos gostaria de responder ao desafio deixado pelo Papa Francisco e convida os jovens do nosso Arciprestado para um momento de Adoração Eucarística, que decorrerá na igreja de S. Bento da Várzea, às 21h15, na próxima sexta-feira, dia 15 de dezembro.

"Em pleno tempo de Advento e, depois de iniciarmos um novo ano pastoral, no qual teremos a oportunidade de acolher na nossa Arquidiocese o 5.° Congresso Eucarístico Nacional" a equipa juvenil quer convidar os jovens a unirem-se neste desafio.

"Junta-te/ junte-se a nós participando e divulgando a iniciativa", diz a pastoral.