27 março 2023

Tesouro Museu da Sé de Braga promove campanha solidária

Fotografia Tesouro-Museu da Sé de Braga

DM

“A Cruz do Amor”, da artista Conceição Mesquita, é apresentada no dia 30 de março.

O Tesouro-Museu da Sé de Braga volta a promover uma campanha solidária, uma vez mais a favor da Cáritas Arquidiocesana de Braga. A campanha intitulada “A Cruz do Amor” vai ser apresentada no dia 30 de março, às 18h00, na Loja do Tesouro-Museu da Sé de Braga.

Em nota de imprensa, a loja do Tesouro-Museu da Sé de Braga fez saber que desafiou a artesã Conceição Messias a criar uma peça especial para a Semana Santa, à qual deu o nome de “A Cruz do Amor”.

Assim, “quem estiver interessado em adquirir ou oferecer uma bonita cruz pascal e colaborar na campanha solidária ‘A Cruz do Amor’, não deixe de passar por lá”, pode ler-se na nota, em jeito de convite e apelo à solidariedade.

Os responsáveis do Tesouro-Museu da Sé informam ainda que parte da receita da venda reverte para a Cáritas Arquidiocesana de Braga. A campanha decorrerá na loja do Tesouro-Museu da Sé de Braga, Rua D. Diogo de Sousa n.º 114-120, todos os dias das 9h30 às 13h00 e das 14h30 às 18h00.