Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 11 Out 2022
Pe. Sandro dá concerto no acolhimento dos Símbolos da JMJ
Espectáculo tem lugar a 15 de Outubro na paróquia de São Cristóvão de Cabeçudos.

O Pe. Sandro Vasconcelos vai dar um concerto em São Cristóvão de Cabeçudos, arciprestado de Vila Nova de Famalicão, no dia 15 de Outubro.

O concerto insere-se na semana de recepção dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude - Lisboa 2023 (JMJ), organizada pela Pastoral Juvenil, ou seja, Grupo de Jovens, Catequese e Corpo Nacional de Escutas da Unidade Pastoral de Cabeçudos, Esmeriz, Palmeira, S. Paio.

Além desta actividade, está ainda programa a realização de uma conferência subordinada ao título “A Fé: que futuro?” , de um momento de oração da JMJ e, ainda, de um magusto jovem. O objectivo é promover o encontro e vivência da fé e da alegria entre os jovens e comunidades paroquiais, em redor de Jesus Cristo e de Santa Maria.

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social

P. Paulo Alexandre Terroso Silva