
Quer dar uma ideia à Arquidiocese de Braga com o objectivo de melhorar a sua comunidade?
O Comité Organizador Arciprestal do Arciprestado de Guimarães e Vizela, em conjunto com a equipa Coordenadora Organizadora Diocesana, reuniu na passada sexta-feira com o Presidente da Câmara de Guimarães, Domingos Bragança e com a Vereadora da Acção Social, Paula Oliveira.
Na primeira reunião foi apresentado o plano estratégico de acolhimento na Arquidiocese, bem como o plano de acção para todos os jovens que irão viver os dias na Diocese no Arciprestado de Guimarães e Vizela.
No encontro ficou decidido o estabelecimento de um protocolo de cooperação entre a autarquia e o arciprestado que permita uma colaboração mais efectiva e um apoio às diversas acções e projectos que se irão desenvolver.
"Recebemos assim, por parte do Sr. Presidente Domingos Bragança toda a disponibilidade do município em ser um parceiro estratégico, sendo parte activa, juntamente com todas as paróquias de uma experiência diferenciadora e marcante para cada jovem que nos visita, desafiando cada um deles a ser embaixador de todo o território de Guimarães", afirmou o COD de Braga em comunicado.
P. Paulo Alexandre Terroso Silva
Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga
253203180
253203190