Arquidiocese

ANO PASTORAL
"Juntos no caminho de Páscoa"

[+info e Calendário]

 

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 19 Set 2022
Câmara de Guimarães quer ser parceira estratégica da JMJ
Responsáveis do COD de Braga e do Comité Organizador Arciprestal do Arciprestado de Guimarães e Vizela reuniram com a autarquia.
PARTILHAR IMPRIMIR
 

O Comité Organizador Arciprestal do Arciprestado de Guimarães e Vizela, em conjunto com a equipa Coordenadora Organizadora Diocesana, reuniu na passada sexta-feira com o Presidente da Câmara de Guimarães, Domingos Bragança e com a Vereadora da Acção Social, Paula Oliveira.

Na primeira reunião foi apresentado o plano estratégico de acolhimento na Arquidiocese, bem como o plano de acção para todos os jovens que irão viver os dias na Diocese no Arciprestado de Guimarães e Vizela. 

No encontro ficou decidido o estabelecimento de um protocolo de cooperação entre a autarquia e o arciprestado que permita uma colaboração mais efectiva e um apoio às diversas acções e projectos que se irão desenvolver. 

"Recebemos assim, por parte do Sr. Presidente Domingos Bragança toda a disponibilidade do município em ser um parceiro estratégico, sendo parte activa, juntamente com todas as paróquias de uma experiência diferenciadora e marcante para cada jovem que nos visita, desafiando cada um deles a ser embaixador de todo o território de Guimarães", afirmou o COD de Braga em comunicado.

PARTILHAR IMPRIMIR
Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190