ANO PASTORAL
"Onde há amor, aí habita Deus"

[+info e Calendário]

DACS | 16 Set 2022
Canção Nova prepara documentário sobre os jovens
“Todos ON - Jovens, os protagonistas da mudança”
  © Canção Nova

“Todos ON - Jovens, os protagonistas da mudança”, é o nome do novo documentário da TV Canção Nova. O trabalho tem como protagonistas os jovens portugueses, e será exibido às 21h00 do dia 15 de Outubro na TV e Rádio Canção Nova.

Em comunicado, a estação refere que o “documentário surge no contexto da proximidade das Jornadas Mundiais da Juventude, que ocorrerão em Lisboa em 2023”. Para a preparação deste projecto, o canal entrevistou “sociólogos, psicólogos, bispos, sacerdotes, e jovens”.

A nota faz ainda alusão ao facto de “Portugal ser caracteristicamente conhecido pela imensidão de vida eclesial, apesar de ser territorialmente pequeno”. Para ir de encontro a isso, a produção fez questão de “viajar” de “norte a sul do país, sem esquecer as ilhas” à procura de respostas.

A TV Canção está disponível, em Portugal, no canal 182 da MEO, 186 da Nos, 187 ou 210 da Vodafone e 145 da NOWO. A rádio Canção Nova emite na frequência 103.7 FM.

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social