Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 21 Jul 2022
Musical “Noite de Luar” passa pela Arquidiocese de Braga
São Pedro de Rates, Palmeira de Faro, Carvalhal, Lomar e Santo Emilião recebem espectáculo dos Jovens Sem Fronteiras, ligados aos Espiritanos.

O musical “Noite de Luar”, dos Jovens Sem Fronteiras, vai passar por cinco paróquias de cinco arciprestados da Arquidiocese de Braga entre os dias 26 e 31 de Julho. Todos os espectáculos têm entrada livre, e apenas um não tem início às 21h30.

O espectáculo, do movimento jovem dos Espiritanos em Portugal, vai estar no Salão Paroquial de São Pedro de Rates, no arciprestado de Vila do Conde/Póvoa de Varzim, no dia 26 de Julho, seguindo no dia 27 para o Auditório Paroquial de Palmeira de Faro, em Esposende, e no dia 28 para o Salão Paroquial de Carvalhal, no arciprestado de Barcelos.

Depois, no dia 30, os Jovens Sem Fronteiras chegam a Lomar, em Braga, e estarão no Salão Paroquial de Santo Emilião, na Póvoa de Lanhoso, no dia 31 – sendo esse o único espectáculo que tem lugar às 15 horas.

Os Jovens Sem Fronteiras, ligados aos Espiritanos, são um movimento missionário de jovens católicos. O musical conta a história de uma top-model que procura viver em coerência com a sua fé em Jesus Cristo” e procura ajudar a refletir sobre a seriedade do compromisso cristão no mundo em que nos movemos”.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social