Arquidiocese

Ano Pastoral 2021+2022

"Onde há amor, nascem gestos"

[+info]

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS com DAPV | 5 Mai 2022
Vigília de Oração pelas Vocações na Igreja Matriz de Esposende
Celebração desta sexta é presidida por D. José Cordeiro.
PARTILHAR IMPRIMIR
 

Realiza-se a 6 de Maio, às 21h30, na Igreja Matriz de Esposende, uma Vigília de Oração pelas Vocações, presidida por D. José Cordeiro, Arcebispo Primaz. 

Da responsabilidade do Departamento Arquidiocesano da Pastoral Vocacional, a celebração conta também com a envolvência dos Seminários Arquidiocesanos e do Arciprestado anfitrião.

Todos os cristãos, mas particularmente os jovens, isto é, aqueles que se encontram em fase de discernimento vocacional, provenientes das diferentes comunidades paroquiais do Arciprestado de Esposende, mas também dos restantes Arciprestados da Arquidiocese, estão convidados a tomar parte deste momento de oração. Esta Vigília procurará “interpelar na certeza de que a todos nós, sem exceção, Deus alcança e chama com o Seu olhar, convidando-nos a pôr os nossos pés e o nosso coração no caminho da vocação, seguindo pelo trilho da Caridade, isto é, tomando parte no serviço aos irmãos, como construtores comprometidos da família humana e de uma Igreja Sinodal e Samaritana”.

PARTILHAR IMPRIMIR
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190