Ano Pastoral 2021+2022

"Onde há amor, nascem gestos"

DACS com PUB | 22 Abr 2022
Projecto Sementes organiza Caminhada Solidária
Iniciativa acontece no dia 25 de Abril, com ponto de partida junto ao INL/Parque Desportivo da Rodovia, às 09h00.

Após dois anos de paragem forçada pela pandemia, o Projecto Sementes volta a realizar, no próximo dia 25 de Abril, a habitual Caminhada Solidária até ao Sameiro, nesta que é já a sua 4ª edição.

Na partida e na chegada, o Fitness UP Braga Parque irá ajudar os participantes a preparar e a relaxar os músculos. Já no fim, será sorteada a camisola autografada do padrinho desta edição: Francisco Moura, jogador do S.C. Braga, para quem submeter o valor solidário da inscrição, de 5€.

O valor angariado destona-se a uma causa solidária, nomeadamente para ajudar os 18 universitários que querem partir em missão para África.

formulário de inscrição online e informações estão disponíveis em linktr.ee/Projeto_Sementes. Também será possível fazer inscrição presencial no Centro Pastoral Universitário, no FITNESS UP e no Espaço Recurso, na Universidade do Minho.

O ponto de encontro é junto ao INL/Parque Desportivo da Rodovia, às 09h00.

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social