DACS | 20 Abr 2022
"Sumário com Fé" é no dia 22 de Abril
O tema será desenvolvido pelo Pe. Paulo Duarte (SJ) no dia 22 de Abril, pelas 18h00, no Colégio La Salle.

O III Sumário com Fé, promovido pelo Departamento da Presença da Igreja no Ensino, tem como tema: “Ser em questão; como acompanhar em contexto escolar?”.

O tema será desenvolvido pelo Pe. Paulo Duarte (SJ) no dia 22 de Abril, pelas 18h00, no Colégio La Salle, em Barcelos.

A participação neste momento importante de formação poderá ser presencial ou online, através do Facebook e do Youtube da Arquidiocese. Se a participação for presencial, deverá inscrever-se através deste link.

Como sempre tem acontecido, os participantes poderão expor as suas questões em relação aos assuntos focados nesta formação, que normalmente preocupam tanto os professores como os pais.

Palavras-Chave: