23 fevereiro 2022

Arcebispo encerra CPM de Esposende

Sampaio Viana

Encontros de noivos promovidos pelo CPM Arciprestal de Esposende foram frequentados por 11 pares de noivos e decorreram nas instalações do centro paroquial de S. Paio de Antas.

O Arcebispo de Braga, D. José Cordeiro, preside, no próximo Sábado, dia 26, às 19h15, na igreja paroquial de S. Paio de Antas, do arciprestado de Esposende, à Eucaristia de encerramento do Centro de Preparação para o Matrimónio (CPM) do Arciprestado de Esposende.

Para esta Eucaristia estão convidados a concelebrar todos os oito párocos das 15 paróquias do arciprestado de Esposende. Os que, devido às Eucaristias paroquiais, não puderem concelebrar estão convidados para se juntarem ao convívio que terá lugar no fim da Eucaristia de S. Paio de Antas, no salão paroquial local.

Estes encontros de noivos promovidos pelo CPM Arciprestal de Esposende foram frequentados por 11 pares de noivos e decorreram nas instalações do centro paroquial de S. Paio de Antas.

A equipa animadora teve como assistente o Padre Armindo Patrão de Abreu, pároco de Palmeira de Faro e Curvos.