DACS | 14 Fev 2022
Grupo "Ao 3º Dia" realiza sessão de apresentação
Encontro virtual conta com vários convidados e testemunhos de cristãos com doença grave e/ou crónica e dos seus cuidadores.

O Grupo "Ao 3º dia" irá realizar uma sessão de apresentação no dia 3 de Março de 2022, às 21h15, via Zoom.

O encontro virtual conta com vários convidados e testemunhos de cristãos com doença grave e/ou crónica e dos seus cuidadores.

"Somos um grupo de partilha de pessoas com vivência de doença grave e/ou crónica, e seus cuidadores, com fé cristã. Juntos procuramos encontrar sentido e luz, num caminho de maior aceitação e integração da vivência da doença nas nossas vidas. Procuramos, junto da Igreja e no mundo, acolher na fé os doentes, profissionais e famílias, bem como desmistificar o tabu da doença e da morte num registo de partilha, comunhão, proximidade e abertura", apresenta-se desta forma o Grupo "Ao 3º Dia".

A sessão é aberta a todos, mas carece de inscrição obrigatória aqui.

Palavras-Chave: