31 janeiro 2022

Cáritas fala sobre violência doméstica a docentes de EMRC

dacs

O evento é gratuito e decorre online, via Zoom, sendo o acesso feito em emrcbraga.pt.

Tem lugar esta segunda-feira, 31 de Janeiro, uma acção de sensibilização sobre violência doméstica.

A formação é dirigida principalmente aos docentes de Educação Moral e Religiosa Católica, mas aberta a todos os professores e outros profissionais de educação, e está a cargo de Raquel Gomes, psicóloga e técnica de apoio à vítima do Espaço Igual, o Centro de Informação e Acompanhamento a Vítimas de Violência Doméstica da Cáritas Arquidiocesana de Braga.

O evento é gratuito e decorre online, via Zoom, sendo o acesso feito em emrcbraga.pt, sem necessidade de inscrição.

A acção de sensibilização resulta da sinergia entre o Serviço de EMRC do Departamento Arquidiocesano para a Presença da Igreja no Ensino e a Cáritas Arquidiocesana de Braga.