DACS com CVX | 28 Jan 2022
"Verde ou Maduro" está de regresso
O encontro deste ano será promovido em formato online, devido à situação pandémica, mas será necessária uma inscrição prévia.

O "Verde ou Maduro" 2022, que decorre na tarde do dia 6 de Fevereiro, Domingo, é organizado pela Equipa de Serviço Regional da CVX de Braga e acontece via Zoom.

A convidada é a Irmã Joana Barbado, aci, que irá conversar com os participantes sobre o tema "Santo Inácio e as Mulheres: De Cavaleiro a Amigo Espiritual".

A Irmã Joana Barbado nasceu em Portalegre, estudou Cardiopneumologia em Coimbra e, em 2010, entrou para a Congregação das Escravas do Sagrado Coração de Jesus. Estudou, ainda, Espiritualidade Inaciana e Espiritualidade Bíblica em Madrid.

O Verde ou Maduro deste ano será promovido em formato online, devido à situação pandémica, mas será necessária uma inscrição prévia. A inscrição pode ser realizada até ao dia 3 de Fevereiro através do seguinte link https://forms.gle/jM7Ao1VWZDStnkXVA.

O link para o encontro de acesso ao Verde ou Maduro será enviado aos inscritos. No final do encontro, há uma palavra especial da Irmã Joana Barbado às crianças e jovens.

Palavras-Chave:
Verde ou Maduro  •  CVX  •  Jovens  •  Irmã Joana Barbado