Arquidiocese

ANO PASTORAL
"Juntos no caminho de Páscoa"

[+info e Calendário]

 

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 24 Jan 2022
Arciprestado de Famalicão dá “Um Abraço aos Catequistas”
O encontro digital começa às 21h30 e substitui o Encontro Arciprestal de Catequistas.
PARTILHAR IMPRIMIR
 

A equipa arciprestal de catequese de Vila Nova de Famalicão vai realizar no sábado, 29 de Janeiro, a iniciativa “Um Abraço aos Catequistas”, em substituição do Encontro Arciprestal de Catequistas.

O Encontro Arciprestal não tem lugar devido à impossibilidade do mesmo decorrer como desejado e nos moldes habituais”, pelo que o evento que o substitui decorrerá online.

De acordo com o Departamento Arciprestal de Comunicação, este é um momento de formação e partilha, de oração e reflexão sobre o amor, a caridade e os abraços que o cristão não deixou de dar, mesmo nestes tempos tão difíceis, onde a angústia e o desânimo nos poderão vencer”, subordinado ao tema “Onde há Amor, nascem Abraços”.

O encontro digital começa às 21h30 e pretende envolver todos os catequistas de todas as paróquias do Arciprestado, sendo estes desafiados a participar activamente, através da partilha dos seus testemunhos e mensagens que muito ajudarão a enriquecer o programa e conteúdos desta iniciativa. Há transmissão nas redes sociais da Equipa Arciprestal de Catequese e do Arciprestado de Vila Nova de Famalicão.

PARTILHAR IMPRIMIR
Palavras-Chave:
Famalicão  •  catequese  •  catequistas
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190