Ano Pastoral 2021+2022

"Onde há amor, nascem gestos"

DACS | 21 Jan 2022
Novo site explica tomada de posse de D. José Cordeiro
O portal dedicado à Tomada de Posse e Início do Ministério Pastoral de D. José Cordeiro como Arcebispo de Braga e Primaz das Espanhas apresenta também o novo Arcebispo.

É lançado esta sexta-feira, às 12 horas, o site arcebispodebraga.pt.

O portal dedicado à Tomada de Posse e Início do Ministério Pastoral de D. José Cordeiro como Arcebispo de Braga e Primaz das Espanhas procura, para além de apresentar o novo Arcebispo, ser um guia para as celebrações que vão decorrer nos dias 12 e 13 de Fevereiro, na Sé Catedral.

Os órgãos de comunicação social contam com uma área de acreditação para a presença na Tomada de Posse e Entrada Solene, assim como áreas dedicadas a comunicados e multimédia, e um glossário de termos e de insígnias episcopais. Estão também disponíveis os contactos para questões de protocolo e do Director de Comunicação da Arquidiocese.

Em breve estarão disponíveis também os guiões das celebrações de dias 12 e 13 de Fevereiro.

Em arcebispodebraga.pt é ainda possível ficar a saber mais sobre a história da própria Arquidiocese de Braga, ter acesso a dados estatísticos, e ler as saudações ao novo Arcebispo de Braga.

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social