Arquidiocese

ANO PASTORAL
"Juntos no caminho de Páscoa"

[+info e Calendário]

 

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 19 Jan 2022
Mensagem para o Dia das Comunicações Sociais é apresentada no dia 24
O tema da escuta vai ser analisado na perspectiva do jornalismo, do Sínodo e da JMJ Lisboa 2023.
PARTILHAR IMPRIMIR
 

A Comissão Episcopal da Cultura, Bens Culturais e Comunicações Socais e a Diocese de Setúbal apresentam e debatem, no dia 24 de Janeiro, na reitoria do Santuário de Cristo Rei, a mensagem do Papa para o Dia Mundial das Comunicações Sociais, com um tema orientado para a escuta.

A mensagem do Papa vai ser apresentada por D. João Lavrador, presidente da Comissão Episcopal da Cultura, Bens Culturais e Comunicações Sociais, e debatida numa mesa redonda por Paula Moura Pinheiro, jornalista da RTP, Augusta Delgado, da Comissão Preparatória do Sínodo Diocesano de Setúbal 2025 e do Sínodo dos Bispos 2023, e João Marques, do Comité Organizador Diocesano de Setúbal para a Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023.

Isabel Figueiredo, directora do Secretariado Nacional das Comunicações Sociais, faz a abertura da sessão, que é encerrada pelo bispo de Setúbal e presidente da Conferência Episcopal Portuguesa, D. José Ornelas.

A sessão de apresentação da mensagem do Papa para o Dia Mundial das Comunicações Sociais decorre presencialmente e pode ser acompanhada pelas redes sociais da Diocese de Setúbal.

PARTILHAR IMPRIMIR
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190