Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 4 Jan 2022
“Cuidar da Palavra que cuida de nós” no Espaço Vita
A partir das 09h30, o Espaço Vita recebe os destinatários desta formação, que serão acompanhados por Nuno Ventura, padre passionista.

O Serviço de Ministérios Litúrgicos do Departamento Arquidiocesano para a Liturgia promove o III Encontro Arquidiocesano para Ministros da Palavra, na véspera do Domingo da Palavra, este ano a 22 de Janeiro, Sábado.

O encontro de formação para leitores, salmistas e admonitores da assembleia, inspirado no gesto proposto pelo Plano Pastoral deste ano, cuidar, terá como tema “Cuidar da Palavra que cuida de nós”.

O sacerdote irá orientar uma conferência sobre o tema e os padres Manuel Joaquim Costa e Hermenegildo Faria farão uma abordagem prática à orgânica dos leccionários e a alguns cuidados a ter na proclamação da Palavra.

O encontro termina pelas 12h30.

A participação no encontro é gratuita, mas é necessário fazer inscrição, através de um formulário próprio, disponível aqui, ou através do número 253 203 180.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social