DACS com PUB | 2 Dez 2021
Pastoral Universitária celebra Dia Internacional do Voluntariado
Tertúlia conta com Mark Mekelburg, o Dr. Palhaço da Operação Nariz Vermelho, e Armando Osório, Presidente da Delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa, como oradores.

Para celebrar o Dia Internacional do Voluntariado, o projecto (Des)Envolve-te preparou, para o próximo dia 6 de Dezembro, um serão de partilha de experiências com Mark Mekelburg, o Dr. Palhaço da Operação Nariz Vermelho, e Armando Osório, Presidente da Delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa.

"Este é o encontro ideal para que todos os universitários que dedicam um pouco do seu tempo ao outro, possam encontrar mais motivos para continuar este caminho de transformação da sociedade além da sua vida universitária", explica a Pastoral Universitária.

A inscrição deve ser realizada aqui. Para mais informações, encontra-se disponível o endereço  voluntariado.pastoral.universitaria@arquidiocese-braga.pt.