
Quer dar uma ideia à Arquidiocese de Braga com o objectivo de melhorar a sua comunidade?
A Pastoral Penitenciária de Braga volta a dinamizar a iniciativa "Correio da Esperança", que pretende sensibilizar os jovens para a realidade que vivem aqueles que estão privados de liberdade, enviando-lhes uma mensagem de esperança.
"Assim, só terás que dedicar um pouco do teu tempo para escreveres um postal motivacional em que manifestes a tua solidariedade para com o sofrimento dos reclusos, fazendo-os sentir que, nesta quadra em que sentem mais intensamente a falta das suas famílias, alguém se lembrou deles e lhes dirigiu uma palavra amiga", explica a Pastoral Penitenciária.
A equipa responsável garante o anonimato a todos os envolvidos na acção solidária. Os participantes não se devem identificar, usando apenas o primeiro nome ou optando por um nome fictício. Também não deve ser indicado qualquer tipo de morada ou outros dados que possam identificar o remetente.
Toda a correspondência deverá ser enviada até ao dia 11 de Dezembro de 2021 para correio.da.esperanca@hotmail.com. O endereço electrónico também deverá ser utilizado para esclarecimento de dúvidas, assim como a página de Facebook do Seminário Arquidiocesano de Braga.
P. Paulo Alexandre Terroso Silva
Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga
253203180
253203190