Ano Pastoral 2021+2022

"Onde há amor, nascem gestos"

18 Nov 2021
Movimento Eclesiástico
Nomeações para o ano pastoral de 2021+22 (continuação).

Dom Jorge Ferreira da Costa Ortiga, por mercê de Deus e da Santa Sé, Arcebispo de Braga e Primaz das Espanhas;

Perante novas necessidades pastorais e procurando responder às suas exigências, procedo às seguintes nomeações:

- Padre Serafim de Sousa Fernandes, dispensado, a seu pedido, de Arcipreste do Arciprestado de Amares, sem prejuízo das suas nomeações anteriores.

- Padre Nuno Edgar Vieira Oliveira, dispensado de Vice Arcipreste do Arciprestado de Amares e nomeado Arcipreste do Arciprestado de Amares, em acumulação com as suas nomeações anteriores.

- Padre José Soares de Almeida, nomeado Vice Arcipreste do Arciprestado de Amares, em acumulação com as suas nomeações anteriores.

- Padre Tiago José Tiago Martins Varanda, nomeado Assistente Espiritual do Instituto Secular Caritas Christi, em acumulação as suas nomeações anteriores.

Braga e Cúria Arquiepiscopal, 18 de novembro de 2021

Jorge Ferreira da Costa Ortiga, Arcebispo Primaz