DACS | 18 Out 2021
Brufe lança Caderno da Coragem e Boletim 2020
Cerimónia decorre no dia 22 de Outubro, pelas 21h15, nas instalações do Centro Social e Paroquial de S. Martinho de Brufe.

No próximo dia 22 de Outubro, pelas 21h15, decorrerá nas instalações do Centro Social e Paroquial de S. Martinho de Brufe a cerimónia de lançamento do Boletim 2020 e do Caderno da Coragem.

Esta é já a décima primeira edição do Boletim, que apresenta os acontecimentos e as vivências do ano 2020, com testemunhos de utentes, colaboradores, famílias e outros. O Caderno da Coragem apresenta-se simultaneamente como uma agenda e um bloco de notas.

"Este caderno é muito significativo para esta Casa de Todos, mas também interpelativo para os próximos tempos, que acreditamos ser o pós-pandemia Covid19. O caderno será um bom auxílio às notas pessoais, ou até mesmo à agenda profissional. Também será um belo presente para familiares e amigos. Desta forma estarão a ajudar quem ajuda", explica Vera Sá, diretora técnica do Centro.

Palavras-Chave: