Ano Pastoral 2021+2022

"Onde há amor, nascem gestos"

DACS | 15 Out 2021
UCP: início do ano lectivo é assinalado com sessão solene
Este ano, o evento terá ainda um momento de homenagem aos colaboradores aposentados do Centro Regional Bracarense.

No próximo dia 21 de Outubro, às 10h, tem lugar na Aula Magna da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Católica em Braga a sessão solene de abertura do novo ano lectivo.

O evento conta com a participação da reitora da Universidade Católica Portuguesa, Isabel Capeloa Gil, bem como do Arcebispo Primaz, D. Jorge Ortiga, do Presidente do Centro Regional de Braga, João Manuel Duque, e dos directores das Faculdades do Centro Regional. O acompanhamento musical estará a cargo do Coro Académico do Centro Regional de Braga.

Departamento para a Comunicação Social