DACS | 6 Out 2021
Professores de EMRC têm primeiro encontro do ano lectivo
A iniciativa conta com a presença do director do SNEC, Fernando Moita, assim como o responsável nacional para disciplina de EMRC, António Cordeiro.

No próximo dia 9 de Outubro, todos os professores de Educação Moral Religiosa Católica (EMRC) da Arquidiocese terão o primeiro encontro presencial deste ano lectivo no Teatro do Agrupamento de Escolas Sá de Miranda, em Braga.

O encontro começa às 08h45, com o Acolhimento, seguindo-se o Jogral. Depois da intervenção do Arcebispo Primaz, D. Jorge Ortiga, acontece o momento formativo “Estado da EMRC e caminhos de futuro!”. Haverá ainda reunião por zonas e uma homenagem ao Diácono Albino Correia, Professor de EMRC. O encontro termina com o almoço, às 12h45.

Palavras-Chave:
EMRC  •  Encontro  •  Professores  •  Braga