DACS | 27 Mai 2021
Lançamento do livro "Dinâmica Imparável – A Região de Braga da FNA"
Cerimónia de apresentação do livro decorre amanhã, dia 28 de Maio, pelas 21h30 no auditório da Universidade do Minho, Campus de Azurém, Guimarães.
  © FNA

A FNA – Fraternidade Nuno Álvares, Escuteiros Adultos, Região de Braga irá lançar um livro intitulado "Dinâmica Imparável – A Região de Braga da FNA", que retrata a história da FNA na Região de Braga.

A obra é da autoria do José Luís Silva, escuteiro da FNA no Núcleo de São Dâmaso, concelho de Guimarães, e ex-Presidente da Direcção Regional de Braga da FNA, sendo actualmente Secretário Nacional da FNA para a área internacional e para a expansão.

A cerimónia de apresentação do livro decorre amanhã, dia 28 de Maio, pelas 21h30 no auditório da Universidade do Minho, Campus de Azurém, Guimarães.

Estarão presentes representantes dos 73 Núcleos existentes na Região de Braga, bem como diversos convidados da Igreja, do Escutismo e da sociedade civil.

Palavras-Chave:
FNA  •  Escutismo  •  Adultos  •  Braga  •  Livro