Arquidiocese

ANO PASTORAL
"Juntos no caminho de Páscoa"

[+info e Calendário]

 

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS com Pastoral Vocacional | 21 Abr 2021
Vigília de Oração pelas Vocações transmitida online
Celebração é presidida pelo Arcebispo Primaz e tem transmissão em directo para permitir a participação de mais pessoas.
PARTILHAR IMPRIMIR
 

O Departamento Arquidiocesano da Pastoral Vocacional, em articulação com o Departamento da Pastoral Juvenil, promove a realização de uma Vigília de Oração pelas Vocações que será transmitida através dos canais da Arquidiocese no dia 23 de Abril, às 21h15.

A celebração irá decorrer na Igreja Matriz de São João Baptista de Vila do Conde, sendo presidida pelo Arcebispo Primaz, D. Jorge Ortiga. A iniciativa conta com a participação dos Seminários Arquidiocesanos e da Pastoral Juvenil do Arciprestado local.

Devido às restrições impostas pela pandemia, a ocupação é limitada. A vigília procura também assinalar mais um passo no caminho de preparação rumo às Jornadas Mundiais da Juventude de 2023, pelo que os mais jovens estão especialmente convidados a juntar-se a este momento de oração.  

“A Vigília procurará interpelar na certeza de que para todos nós Deus tem um sonho que somos chamados a concretizar no serviço e na fidelidade, isto é, segundo a matriz do Bom Samaritano, da Caridade que somos desafiados a viver intensamente, como caminho que conduz à felicidade e à realização pessoal plena e verdadeira, tal como nos interpela a nossa Arquidiocese de Braga neste ano pastoral”, refere o Departamento Arquidiocesano da Pastoral Vocacional em comunicado.

PARTILHAR IMPRIMIR
Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190